Série

Sarah Jessica Parker adianta detalhes sobre revival de 'Sex and the city'

A atriz falou que ela não pensa em substituir Samantha na produção e que o enredo abordará a pandemia e outros fatores políticos e sociais

And just like that é a série que promete reviver as aventuras das amigas Carrie, Miranda e Charlotte da icônica produção Sex and the city. Sarah Jessica Parker, atriz responsável por dar vida a Carrie, adiantou alguns detalhes do projeto em entrevista à Vanity Fair. O revival contará com 10 episódios de 30 minutos cada.

A trama seguirá Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte ( Kristin Davis) enquanto elas navegam pela jornada da complicada realidade da vida e de amizades aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e de amizades aos 50.

Kim Cattrall, que deu vida a Samantha na versão original, ficou de fora do elenco. Durante a entrevista, Jessica Parker informou que não pretende substituir a atriz. “Não estamos tentando criar uma quarta”, disse. “Temos a cidade de Nova York como quarto personagem, teremos vários novos personagens interessantes e estamos empolgados com eles”, completou.

A pandemia também estará em cena na série. “Obviamente, fará parte da narrativa porque essa é a cidade em que os personagens vivem. E como isso muda os relacionamentos uma vez que os amigos desaparecem? Tenho fé que os novos roteiristas vão examinar isso tudo”.

A série ainda não tem data de estreia.