Big brother Brasil

Cleo e Fábio Jr. fazem a divulgação de clipe de Fiuk: 'Família é para essas coisas'

Além de divulgar a nova música de Fiuk, 'Amor da minha vida', os familiares falaram do fortalecimento dele após o paredão no Big brother Brasil 21. "O legal é crescer e evoluir, ele tá fazendo isso", define Cleo

Enquanto está na casa do Big brother Brasil 21, o cantor e ator Fiuk tem a vida profissional se agitando do lado de fora. Antes de entrar no reality show, o artista deixou alguns trabalhos prontos para que fossem lançados pela equipe dele. Nesta quarta-feira (24/2), um dos projetos no cenário musical finalmente foi divulgado para o público. É o clipe do single Amor da minha vida, composição de Fiuk com Titto Valle e Lucas Nage. O material tem produção de Lucas Vaz, direção e roteiro de Caco Grandino e Gui Dalzoto.

Como Fiuk permanece confinado no BBB21, coube a irmã Cleo e ao pai Fábio Jr., ambos do cenário artístico, o trabalho de divulgar o novo clipe do cantor. Cleo contou que esse foi um combinado da família, já que Fiuk havia pensado em projetos para 2021, que surgiram anteriormente a aceitação do convite de participar do reality show. "A gente combinou muita coisa antes dele ir. Ele estava com muitos planos antes mesmo do BBB. Ele vai lançar outras coisas ainda. Então, quando decidiu entrar no Big brother, a gente obviamente ajudou. Ele deixou as coisas preparadas e falamos "se você estiver lá, a gente faz por você". Família é para essas coisas", definiu a atriz e cantora em coletiva de imprensa. "O mais importante ele fez: foi lá e cantou", completou, entre risos, o patriarca.

O single, que já é lançado atrelado a um clipe, fala de uma história de amor, um tema bastante importante para Fiuk. O vídeo acabou sendo feito de última hora. Em apenas três dias, a equipe teve que criar o roteiro de Amor da minha vida. "A gente se mobilizou e conseguiu realizar tudo muito rapidamente. Criamos uma história em torno da música. No clipe, a gente queria que fosse uma história de reencontro entre duas pessoas que imaginassem um final feliz", explica o diretor.

Assim, Fiuk e Gabrielle Joie vivem um casal no vídeo, que segue por caminhos diferentes -- retratados pelas andanças em São Paulo -- em busca de um reencontro. A captação ocorreu toda durante a pandemia de covid-19, o que também dificultou a gravação. Houve toda uma preocupação de seguir protocolos, inclusive, porque Fiuk ia depois para o confinamento do Big brother Brasil. "Realmente ficamos preocupados. Houve uma dificuldade técnica também pelo pouco tempo que tivemos", completa Caco.

Presença de Fiuk no BBB

A coletiva de imprensa teve início com a leitura, feita pela digital influencer e apresentadora Thaynara OG, de uma carta deixada por Fiuk. As palavras do cantor são premonitórias sobre a participação dele no Big brother Brasil 21. "Quando descobri que estava no BBB um monte de coisas passou na minha cabeça. Medo, ansiedade e saudade antecipada. (...) Sempre tive certeza de que seria uma oportunidade única. Imagino que tenha fumado muitos cigarros, chorado muito e cozinhado para me sentir em casa", definiu.

Fábio e Cleo se mostram felizes com a participação de Fiuk no BBB. O pai, inclusive, destaca que fazer um lançamento enquanto ele está confinado traz uma visibilidade que soma ao trabalho: "Ele está no Big brother, essa é uma música linda, por que não unir as coisas?".

Questionados sobre o que diriam a Fiuk se tivessem oportunidade enquanto ele está o programa, Fábio disse que já falou tudo aqui fora, mas repetiu o recado ao filho: "Seja você mesmo, você é um cara de bom coração. Se vai ganhar, se vai dar certo ou errado, o importante é que você seja você mesmo. É o melhor caminho, o mais direto. Dores e amores sempre vão acontecer".

Já Cleo afirmou que o recado seria mais voltado sobre os conflitos que Fiuk têm por causa do TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). "Ia dizer para ele continuar nesse caminho que está indo agora. Para ele continuar desconfiando dessa intuição de que as pessoas estão contra ele. Que aquilo não é ele, é a síndrome. Ali dentro sempre vai ter um momento que fica ruim pra você, mas o legal é crescer e evoluir, ele tá fazendo isso. Por isso que ele se fortaleceu tanto", completa também fazendo uma análise do crescimento do cantor dentro do programa.

Desde que voltou do paredão que enfrentou contra Sarah e Nego Di, Fiuk se mostrou mais presente e forte no jogo. A edição do programa, inclusive, brincou com as piadas que circulavam nas redes sociais de que Fiuk teria morrido e se tornando um fantasma na casa. Agora, Fiuk está bem vivo no jogo e também na carreira.

Uriel Pandini/Divulgação - Cleo e Fiuk no filme 'Me tira da mira'

Até o fim deste ano, existe uma expectativa de lançamento de mais músicas, além do filme que gravou com a irmã e o pai e até Viih Tube, colega de confinamento, Me tira da mira, que, segundo Cleo, deve estrear no final de 2021.

Saiba Mais