Televisão

BBB21: Gilberto critica Juliette pelas costas

Gilberto confessou a brothers que se sente intimidado por certas atitudes da aliada

Correio Braziliense
postado em 02/03/2021 09:33
Gilberto reclamou que Juliette fala demais e que ela prefere Viih Tube do que ele no jogo -  (crédito: Reprodução/Tv Globo)
Gilberto reclamou que Juliette fala demais e que ela prefere Viih Tube do que ele no jogo - (crédito: Reprodução/Tv Globo)

Parece que a paz no chamado G3 do BBB21 está ameaçada. O grupo formado pela brasiliense Sarah e mais Gilberto e Juliette pode rachar, se Gilberto continuar incomodado com Juliette.

A revelação de que Gilberto se sente intimidado por Juliette fo feita a Sarah, Caio e Rodolffo, durante conversa no quarto, na madrugada desta terça (2/3). Ele contou que, antes da formação do paredão, estava perto do big fone para poder atender, caso tocasse. "Ela chegou para mim e falou: 'você está no Big Fone porque quer se proteger ou proteger alguém?' Eu não sabia ainda e disse: proteger alguém. Aí depois falei que os votos de Lu (Lumena) podem vir para mim. Aí ela: 'mas você disse que não estava para se proteger, você está mentindo'. Fica como se estivesse me colocando contra a parede. Estou ficando com medo", lamentou.

Mas há outra coisa incomodando Gilberto. É a frequência com que Juliette fala e demonstra a ele que a prioridade dela no jogo é Viih Tube e não ele. “Tem momentos que não precisa jogar na cara da pessoa”, reclama Gilberto, acrescentando, ainda, que Juliette o critica por falar demais.

Nesse ponto, Sarah dá a opinião dela, defendendo o colega. "Isso é uma coisa que é verdade. Ela fala muito que você fala demais, mas ela fala mais ainda que você, às vezes”, afirma a brasiliense, ressaltando, porém, que entende que esse é o jeito da sister e que gosta de Juliette. A conversa é interrompida quando Lumena e Juliette chegam ao quarto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação