Obituário

Aos 48 anos, morre Erica Watson, atriz do filme 'Preciosa'

A artista, que estava morando na Jamaica, havia se casado há cerca de um mês e estava em busca de uma vida mais saudável

Victória Olímpio
postado em 02/03/2021 10:55
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Erica Watson, conhecida por interpretar Sheila no filme Preciosa, morreu no último dia 27 de fevereiro após complicações da covid-19. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (1º/3), nas redes sociais da comediante. A artista faleceu logo após o aniversário de 48 anos.

"Olá a todos fãs de Erica Watson, mais conhecida como Miss Poundcake... Estamos tristes em anunciar que no sábado, 27 de fevereiro de 2021, um dia depois de completar 48 anos, Erica Faye Watson morreu por complicações da covid enquanto aproveitava a vida na Jamaica", começa o comunicado, que relembrou um dos apelidos artísticos de Erica.

Segundo amiga próxima da atriz, que compartilhou a nota, ela havia se casado há pouco tempo e estava em busca de uma vida mais saudável: "Ela estava vivendo sua melhor vida na Jamaica, encontrou o amor, se casou há um mês e estava no caminho certo para ficar saudável e então ela contraiu covid".

"Descanse em paz, rainha. Linda, divertida, gentil, generosa e compreensiva. Condolências ao marido e à toda família Watson, aos amigos e ao mundo. Perdemos uma linda alma", finalizou a nota.

Além do sucesso em Preciosa, Erica também fez algumas participações nas séries Chicago Fire e Empire. A artista também se tornou convidada recorrente nos últimos anos do talk show Windy City Live, exibido na CBS de Chicago.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação