CINEMA

Acusado de assédio, rapper deixa elenco do novo 'Homem-Formiga'

Rapper e ator T.I. deu vida a Dave, amigo do protagonista, nos dois primeiros longas da franquia

Correio Braziliense
postado em 02/03/2021 15:52 / atualizado em 02/03/2021 15:52
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

 

O rapper e ator T.I. não estará no terceiro longa do Homem-Formiga, segundo informações do The Hollywood Reporter. O portal não confirma, porém, se a saída de T.I foi motivada pelas acusações de abuso sexual que ele enfrenta ao lado da esposa, a cantora Tiny.

Na segunda-feira (1º/3), o advogado que representa 11 supostas vítimas acusou o casal de crimes como abuso sexual, ingestão forçada de narcóticos ilegais, sequestro, cárcere privado, intimidação, agressão e assédio. O representante pede que as autoridades da Califórnia abram investigações. T.I e Tiny negam as acusações.

Nos dois filmes anteriores, Homem-Formiga (2015) e Homem-Formiga e a Vespa, o rapper interpreta Dave, amigo do super-herói protagonista, interpretado por Paul Rudd.

Como ainda não há data de lançamento para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ainda há a possibilidade de mudanças no script e nos personagens que estarão presentes na terceira parte da franquia da Marvel.

Caso o afastamento seja confirmado, será a segunda vez que T.I perde trabalhos por conta de acusações de assédio. No mês passado, a VH1 interrompeu o reality show T.I. & Tiny: Friends & Family Hustle, que mostrava o dia a dia do casal.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação