Streaming

Minissérie da HBO Max terá Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo como protagonistas

'The girl before' será dirigida por Lisa Brühlmann, diretora nomeada ao Emmy pela série 'Killing Eve'

Correio Braziliense
postado em 03/03/2021 13:56 / atualizado em 03/03/2021 13:57
 (crédito: Frazer Harrison/Getty Images/AFP)
(crédito: Frazer Harrison/Getty Images/AFP)

A HBO Max anunciou, nesta terça-feira (2/3), que The girl before, nova minissérie do serviço de streaming, terá Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo como protagonistas. Os atores trabalharam juntos anteriormente em O paradoxo Cloverfield, filme de 2018.

Em anúncio à imprensa, Oyelowo disse: “Essa história é alucinante em sua construção esperta e complexa. Eu mal posso esperar para assistir, ainda mais para participar. Além disso, eu iria a qualquer lugar para trabalhar com a minha amiga Gugu de novo”.

A produção, que contará com quatro episódios produzidos em parceria com a BBC, será dirigida por Lisa Brühlmann, diretora nomeada ao Emmy pela série Killing Eve. O seriado ainda não tem previsão de estreia.

The girl before conta a história de Jane, uma mulher que se muda para uma casa minimalista criada por um misterioso arquiteto. Para se tornar qualificada para morar na residência, ela tem que seguir regras muito específicas ditadas pelo criador. Ao longo do tempo, a casa começa a transformar Jane de jeitos inesperados, especialmente quando ela descobre que a moradora anterior morreu na residência.

“Nossos arredores, como uma casa especial, podem afetar quem somos, ou até nos mudar?”, questionou a diretora Lisa Brülmann. “A habilidade de mudar nossas crenças e nosso caráter é muito fascinante para mim. Mal posso esperar para dar vida a esse suspense protagonizado por uma mulher”, completou.

A minissérie é uma adaptação do livro Quem era ela, lançado em 2016 por JP Delaney. A obra vendeu mais de um milhão de cópias ao redor do mundo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação