Streaming

Xuxa diz estar trabalhando em série ficcional para o Disney+

Em entrevista à revista Marie Claire, a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre a vida, a carreira e também os projetos futuros

Correio Braziliense
postado em 03/03/2021 17:41 / atualizado em 03/03/2021 17:41
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

Em entrevista à revista Marie Claire, publicada nesta terça-feira (2/3), a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel falou sobre a carreira, a vida e os projetos que tem traçado para o futuro, tendo em vista que encerrou recentemente o contrato com a Record.

Livre para pôr em prática ambições pessoais, Xuxa revelou à revista que tem no horizonte um material biográfico chamado Rainha, produzido pelo Globoplay, e uma série ficcional no Disney+. Ambas as produções, contudo, ainda não têm previsões de estreias.

 

Livros

No ano passado, em entrevista ao Correio, Xuxa comentou que estava revisitando a própria trajetória e comentou sobre a produção do material audiovisual. "Há alguns meses, estou revisitando muito a minha vida, até porque também terá o filme Rainha. E esse momento é mágico", revelou a apresentadora. Na ocasião, ela comentou sobre o lançamento do livro Memórias, pela Globo Livros. 

Memórias marca a entrada de Xuxa no mercado dos livros. Depois dele, ela publicou o infantil Maya: bebê arco-íris, que conta a história de uma menina que tem duas mães, inspirada na afilhada da apresentadora com ilustrações de Guilherme Franchini, e o mais recente, Betinho: o amor em forma de criança.

Bandeiras

Na entrevista, Xuxa também falou da trajetória e de feridas emocionais que tem conseguido curar aos 50 anos de idade. Vítima de abuso sexual na infância, fato revelado ao programa Fantástico, em 2012, ela conta que foi com o atual relacionamento, com o cantor Junno Andrade, que conseguiu resolver alguns entraves com o próprio corpo, decorrentes do passado de violência.

Xuxa ainda falou de bandeiras que tem abraçado e defendido como veganismo, igualdade racial, LGBTQI+ e a conexão com fãs que se identificam com a história da ex-apresentadora.

A entrevista é a primeira de uma série de comemoração dos 30 anos da revista no Brasil.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação