BBB

Se perdeu? Saiba como será a dinâmica do paredão falso do BBB21 desta semana

O print do Correio foi mais rápido que a explicação do Tiago Leifert

Ronayre Nunes
postado em 05/03/2021 00:07 / atualizado em 05/03/2021 00:07
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Com a esperada chegada do paredão falso desta semana, a dinâmica do Big Brother Brasil 21 mudou. Entre as novidades, terá paredão quádruplo e a liderança desta semana ganha imunidade prolongada. Se liga nas regras, que os próximos dias serão complexos:

Após vencer o líder nesta quinta (4/3), Rodolffo vai ter um veto para próxima prova do líder, além de ter dividido a casa ao meio entre VIP e xepa. Rodolffo também terá duas semanas de imunidade. No domingo (7/3), o sertanejo vai indicar uma pessoa de cada grupo (VIP e xepa) ao paredão — ele ainda não sabe disso.

Cada uma dessas pessoas indicarão um contragolpe do grupo oposto. Além dos quatro até agora, outro participante mais votado da casa também estará no paredão. Jogam o Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contragolpes.

Um dos três vai escapar e os outros dois irão se juntar aos indicados do líder em uma berlinda quádrupla. Mas lembrete: o paredão é falso!

  • BBB21
    BBB21 Reprodução/TV Globo
  • BBB21
    BBB21 Reprodução/TV Globo
  • BBB21
    BBB21 Reprodução/TV Globo

O “eliminado” vai para um quarto assistir a casa e poderá vetar um anjo nas duas próximas semanas. O programa não deixou claro qual o dia exato da volta da "vítima do paredão falso". O segundo e o terceiro mais votados pelo público vão escapar do veto da próxima prova do líder. O quarto mais votado terá um voto de peso dois no próximo paredão (ou seja, poderá “votar duas vezes”). Ufa, complicado, né?

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação