BBB21

De favorita a cancelada, Sarah perde apoio de famosos após fala sobre Bolsonaro

Nomes como Marcelo Adnet e João Vicente se pronunciaram nas redes sociais com críticas e piadas, em que declararam não torcer mais para a sister

Pedro Ibarra*
postado em 05/03/2021 14:11 / atualizado em 05/03/2021 14:11
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

Uma das mais populares participantes desta edição do BBB, Sarah Andrade, representante de Brasília na casa, perdeu muita popularidade nesta sexta-feira (5/3) após internautas divulgarem uma fala dela em que assume gostar do presidente da República Jair Bolsonaro. Famosos vieram a público nas redes sociais para criticar a sister e anunciar que não torceriam mais para ela.

A fala se deu em uma conversa entre vários brothers no quarto colorido. Alguns citavam sobre o que poderia ter mudado fora da casa enquanto estão confinados. Um dos assuntos citados foi impeachment. Camilla de Lucas falou que o fato poderia ter acontecido e imediatamente Sarah respondeu: “Com o nosso (presidente) não, eu gosto dele”. O papo foi na madrugada de quinta (4) para sexta.

A afirmação foi o suficiente para diminuir a popularidade da brasiliense, nas redes sociais, pelo menos. Nomes como Fernanda Paes Leme, Marcelo Adnet, João Vicente, Bruno Gagliasso, Silva e Johnny Hooker postaram críticas e piadas sobre o fato da confinada falar em rede nacional que gosta de Bolsonaro.

Famosos criticam fala de Sarah Andrade


*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação