Reality Show

BBB21: Em papo sobre a vida aqui fora, Sarah defende Bolsonaro

Há alguns dias, a sister comentou que seguia o presidente nas redes sociais, mas que parou de seguir antes de entrar no reality

Victória Olímpio
postado em 05/03/2021 09:46 / atualizado em 05/03/2021 10:59
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

No quarto colorido do Big Brother Brasil (BBB21), Sarah, João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube conversavam sobre a vida aqui fora da casa e como estariam as coisas. João surpreendeu o grupo questionando se alguém havia morrido.

"Impeachment de algum presidente, de algum país? Toda hora acontece uma catástrofe", sugeriu Camilla, especulando sobre a situação.

Em resposta, Sarah afirmou que gostava do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, mas que estava ciente que não pegava bem falar sobre isso dentro do reality: "Impeachment do presidente de outro país; não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa. Não vou falar de política aqui dentro, não”.


Nesta semana, Sarah havia contato que teria deixado de seguir o presidente nas redes sociais antes de entrar no BBB21 por medo do cancelamento. Ela informou que gostava de ver o conteúdo das publicações do Planalto.

Nas redes sociais, a brasiliense está sendo muito criticada pelos comentários políticos. A sister passou de uma das favoritas da edição para possível cancelada. O humorista Marcelo Adnet foi um dos que se posicionou: "Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação