Celebridades

Jojo Todynho terá talk show no Multishow

Serão oito episódios, com estreia marcada para abril

Correio Braziliense
postado em 10/03/2021 21:11
 (crédito: Luiz Mario/Divulgação-25/10/17)
(crédito: Luiz Mario/Divulgação-25/10/17)

A vencedora da última edição do reality show A fazenda, da Record, Jojo Todynho, vai ganhar um talk show no Multishow. A informação foi publicada no Instagram da emissora na segunda (8/03). A estreia do programa está marcada para abril.

Serão oito episódios para a televisão e conteúdos extras com influenciadores digitais, transmitidos pelos canais do Multishow na internet.

No Instagram, Jojo confirmou o novo trabalho postando uma foto com o microfone da emissora, com a legenda "APRESENTADORA".


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação