REALITY

BBB21: Carla Diaz demonstra ciúme de Arthur com Sarah: ‘ela deu em cima?’

Sister fez questionamento aos amigos Camilla e João, e afirmou ter tido a impressão do flerte quando estava no paredão falso

Correio Braziliense
postado em 13/03/2021 11:55 / atualizado em 13/03/2021 12:18
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Após voltar do paredão falso, a atriz Carla Diaz demonstrou sentir ciúmes de Arthur, com quem está em um romance durante o período de confinamento. Na madrugada deste sábado (13/3), ela perguntou se os colegas achavam que a brasiliense Sarah deu em cima do parceiro. E conta ter tido a impressão de flerte quando ela acompanhava a casa de dentro do quarto secreto.

“É impressão minha, ou Sarah deu em cima do Arthur?”, foi a pergunta para Camilla de Lucas e João Luiz. Os dois responderam que não, mas ela insistiu: “eu estou falando sério, estou falando bem sério”. E contou uma situação inusitada que viu durante a festa do líder Rodolffo na quinta-feira (11/3).

“Em alguns momentos quando estavam os dois, ela cantava olhando para ele. (...) Teve uma hora que ela elogiou um homem, só que os áudios estavam entrelaçados”, afirmou Carla. Segundo a sister, Sarah teria comentado para Gilberto que alguém era muito bonito, e teve a impressão que ela se referia a Arthur. Ela ainda disse ter ficado boquiaberta ao ver o vídeo.

Os colegas reforçaram achar que Sarah não deu em cima do brother, mas Carla demonstrou ainda ter ficado com a impressão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação