Celebridades

Tarcísio Meira é chamado de 'velho miserável' e reage na web

Ator de 85 anos desabafou a respeito dos dizeres maldosos: 'Por que tanto ódio? Isso é de entristecer'

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 13/03/2021 13:12 / atualizado em 13/03/2021 13:13
 (crédito: Canal Viva/Divulgação)
(crédito: Canal Viva/Divulgação)

O ator Tarcísio Meira publicou uma foto com a mulher, Glória Menezes, com quem é casado há quase 60 anos. O post, despretensioso acabou desencadeando algumas mensagens maldosas, que entristeceram o veterano, como uma em que foi chamado de "velho miserável".

Em entrevista cedida pelo famoso ao R7, ele disse que os ataques costumam ser parecidos e não indicam vir da mesma pessoa. Tarcísio declarou ainda que fica 'arrasado com esse tipo de comentário'. Apesar de tudo, ele não pretende sair da rede social. "Pra que tanto ódio? Isso é de entristecer", lamentou Tarcísio Meira.

Tarcísio e Glória, que não possuem mais contrato com a TV Globo após 53 anos de casa, foram imunizados pela primeira dose da vacina contra a covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação