CORONAVÍRUS

Cantor Agnaldo Timóteo, 84 anos, está internado em UTI por covid-19

Cantor está internado em hospital do Rio de Janeiro. Ele chegou a ser vacinado contra a covid, mas há suspeita que tenha contraído doença entre as doses

Correio Braziliense
postado em 17/03/2021 20:51 / atualizado em 17/03/2021 21:21
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84 anos, testou positivo para a covid-19 e está internado em unidade de terapia intensiva (UTI) desde a manhã desta quarta-feira (17/3). Ele foi levado para o Hospital Casa de São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A informação sobre a internação do cantor foi divulgada por um sobrinho do artista em redes sociais, o também cantor Timotinho Silva.

"O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas", escreveu o sobrinho no comunicado.

O texto também faz um agradecimento ao hospital em que Agnaldo Timóteo está internado, pelo cuidado em saúde que o cantor tem recebido. 

Em entrevista ao jornal Extra, o sobrinho do cantor afirmou que Agnaldo Timóteo chegou a ser vacinado. Ele tomou a segunda dose de vacina contra covid na segunda-feira (15/3). Há suspeita de que a contaminação pela doença tenha ocorrido entre a primeira e segunda dose do imunizante.

Em 2019, o cantor ficou internado por 59 dias, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Além da carreira artística, Agnaldo Timóteo foi deputado federal e vereador do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação