Covid-19

Cristiano, da dupla com Zé Neto, testa positivo para covid-19

O sertanejo afirmou que, além dele, a esposa e os filhos também contraíram a doença. A sogra do cantor est[a internada em estado grave

Correio Braziliense
postado em 18/03/2021 10:14 / atualizado em 18/03/2021 10:15
 (crédito: Flaney Gonzallez/Divulgação)
(crédito: Flaney Gonzallez/Divulgação)

O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, anunciou nas redes sociais que testou positivo para covid-19. Ele também afirmou que a esposa, Paula Vaccari, os dois filhos e a sogra também estão infectados. A mãe de Paula, Cidinha Silva, encontra-se internada em estado grave.

O anúncio foi feito em uma série de stories no Instagram. O sertanejo afirmou que está assintomático e que toda a família já está no fim do ciclo do vírus. Os filhos, Cristiano e Pietra, já estão bem e Paula Vaccari sente apenas dores no corpo.

O músico falou que estava negativo, porém a esposa e os filhos testaram positivo e ele preferiu não se isolar para que Paula tivesse um auxílio no cuidado das duas crianças. Por isso acabou testando positivo posteriormente.

Sobre o estado da sogra, o cantor pediu orações e disse que a situação é delicada, mas não deu mais detalhes. Afirmou também que o afastamento da esposa das redes sociais se deve a preocupação que ela tem com a mãe. No entanto, se mostrou confiante. “Eu tenho fé que vai dar tudo certo, minha fé não se abala”, completou.

Cristiano aproveitou também para passar uma mensagem de conscientização sobre a doença e falar sobre a situação do Hospital de Base de São José do Rio Preto, cidade onde mora. “A gente é padrinho do hospital e tem muito contato lá dentro. A coisa está feia. Hoje, estou sentindo na pele o quão esse vírus pode abalar uma família. Você ter a mãe da sua esposa, uma pessoa que eu amo muito que é minha sogra, internada. Então se cuidem. Todo mundo sabe as formas de se cuidar”, falou o cantor nas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação