Pandemia

Thales Bretas está confiante na recuperação de Paulo Gustavo, com covid-19

Em postagem no Instagram, Thales Bretas diz que sedação do marido Paulo Gustavo vai curar os pulmões do humorista sem cansá-lo tanto

Correio Braziliense
postado em 22/03/2021 08:48 / atualizado em 22/03/2021 08:49
Thales pede para que as pessoas se cuidem para evitar infecção por covid-19 -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Thales pede para que as pessoas se cuidem para evitar infecção por covid-19 - (crédito: Reprodução/ Instagram)

O dermatologista Thales Bretas fez, na madrugada desta segunda (22/3), um desabafo nas redes sociais sobre o estado de saúde do marido dele, o humorista Paulo Gustavo. Paulo está internado com covid-19 e, na noite de domingo (21/3), precisou ser intubado e sedado por causa do comprometimento dos pulmões.

"Hoje o amor a minha vida tomou mais um passo na cura da infecção pelo covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro", escreveu o médico.

Thales ressaltou que Paulo Gustavo é "jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso" e mesmo assim "está passando por isso". Por isso, o médico pede que os seguidores "tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer."

A mensagem termina com Thales pedindo orações e energia positiva para o marido. "Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente", afirma.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação