Retomada

Estados Unidos iniciam a realização de shows presenciais para pessoas vacinadas

Brandi Carlile se apresentará no próximo domingo (28/3) para um público formado exclusivamente por pessoas que já foram imunizadas contra a covid-19

Correio Braziliense
postado em 22/03/2021 13:25 / atualizado em 22/03/2021 13:26
 (crédito: Kevin WINTER/AFP)
(crédito: Kevin WINTER/AFP)

Será realizada, no próximo domingo (28/3), a primeira apresentação ao vivo da cantora country Brandi Carlile após o início da pandemia. O evento marca o primeiro passo de um período de teste da nova medida de segurança para shows presenciais dos Estados Unidos. Apenas pessoas já vacinadas contra a covid-19 poderão participar das apresentações.

Em um comunicado em formato de vídeo publicado no Instagram, a cantora afirmou: “Encontramos uma maneira para um pequeno grupo assistir um show com distância social”.

Está apto a participar do show quem recebeu, antes de 14 de março, as duas doses das vacinas Pfizer ou Moderna, ou a dose única da Johnson & Johnson. A definição da data limite é baseada na eficácia dos imunizantes.

Para participarem, os fãs devem adquirir os ingressos no site de Brandi e enviar nomes, provas da imunização e nota da compra das entradas para o e-mail brandicarlileryman@gmail.com. Os escolhidos serão sorteados e o resultado será anunciado na próxima quinta-feira (25).

Mesmo com a pequena quantidade de convidados, o evento seguirá as medidas de segurança contra a proliferação da covid-19. O local receberá apenas 25% da capacidade total e o uso de máscara e o distanciamento social serão obrigatórios. O show também será transmitido de forma on-line.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação