Música

Lana Del Rey anuncia segundo álbum de 2021 para 1º de junho

O anúncio veio por meio de publicação nas redes sociais, um dia após o lançamento do disco 'Chemtrails over the country club' que ocorreu na sexta-feira (19/3). O sucessor deve se chamar 'Rock candy sweet'

Correio Braziliense
postado em 22/03/2021 16:31 / atualizado em 22/03/2021 16:31
 (crédito: Chris Delmas/AFP )
(crédito: Chris Delmas/AFP )

Os fãs da estadunidense Lana Del Rey foram pegos de surpresa neste fim de semana. Isso porque a cantora anunciou um novo álbum para 2021, tendo acabado de lançar Chemtrails over the country club, disponível ao público desde a última sexta-feira (19/3). De acordo com a publicação no Instagram da artista, o novo trabalho, e oitavo da carreira, deve se chamar Rock candy sweet, e chega em 1º de junho às plataformas. Confira:

Lana confirmou a notícia e falou mais sobre o tema do disco que está por vir por meio de um stories do Instagram, em que ironizou uma crítica feita pela revista Harper’s Bazaar ao mais recente trabalho. “Eu só quero agradecer novamente por matérias gentis como esta e por me lembrarem que minha carreira foi construída com apropriação cultural e glamourização do abuso doméstico. Eu vou continuar a desafiar estes pensamentos no meu próximo álbum em 1º de junho, intitulado Rock candy sweet”, escreveu a cantora, que há algum tempo vem rebatendo críticas similares sobre o conteúdo das composições. 

Chemtrails over the country club

Cantora Lana Del Rey
Cantora Lana Del Rey (foto: Universal Music/Divulgação)

Com 11 faixas, Chemtrails over the country club é o primeiro trabalho de Lana Del Rey desde Norman fucking Rockwell, aclamado projeto de 2019. O mais recente lançamento teve colaboração de Jack Antonoff, que recentemente se apresentou no Grammy ao lado de Taylor Swift. A produção conta com canções suaves, com influências dos anos 1970 e muitos elementos do folk. Seguindo o estilo "voz e violão", o material se diferencia do projeto anterior sem deixar as típicas faixas melancólicas de lado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação