Covid-19

Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado preventivamente por complicações da covid-19

O cantor sertanejo foi diagnosticado com o vírus no último dia 17 e, segundo a assessoria, os médicos recomendaram a internação para fazer monitoramento da saturação e evitar agravamentos no quadro

Correio Braziliense
postado em 24/03/2021 16:46 / atualizado em 24/03/2021 17:39
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O cantor Cristiano, dupla sertaneja de Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira (24/3) no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto, em São Paulo, como medida de precaução, em decorrência de complicações da covid-19. O comunicado foi publicado pela assessoria, na página oficial dos artistas no Instagram. O cantor foi diagnosticado com a doença no último dia 17.

 

Na legenda que acompanha a foto do cantor, a assessoria escreveu: "Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”, assegurou a equipe do cantor.

Ele tinha testado positivo para a doença no último dia 17. Pouco tempo antes a mulher, a sogra e os filhos também tinha sido diagnosticados com o novo coronavírus.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano (@crisznec)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE