Coronavírus

Internado com covid-19, Paulo Gustavo continua em uso de ventilação mecânica

A informação foi divulgada pelo marido do ator, Thales Bretas, nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 28/03/2021 19:58 / atualizado em 28/03/2021 19:59
 (crédito: João Miguel Júnior/Divulgação)
(crédito: João Miguel Júnior/Divulgação)

O humorista Paulo Gustavo permanece internado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo marido do ator, Thales Bretas, neste domingo (28/3), pelas redes sociais.

A internação se deu em 13 de março após o diagnóstico positivo de covid-19. Desde o último dia 21, Paulo Gustavo faz uso contínuo da ventilação mecânica invasiva.

De acordo com a equipe médica, ele apresentou alguns sinais de melhora nas últimas 24 horas de tratamento, do ponto de vista clínico e laboratorial. Segundo a nota, ele está "respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos". "A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação", diz o final da nota.

Esse otimismo também aparece no início da publicação de Thales Bretas que postou um vídeo antigo de Paulo Gustavo assoprando uma vela de aniversário com a legenda: "Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo".

Bretas, em nome da família, agradeceu o carinho e apoio dos fãs e amigos com Paulo Gustavo e pediu "continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação