Televisão

BBB21: Juliette diz que não vai excluir Gil depois da eliminação de Sarah

A paraibana ressaltou a Gilberto que muita gente dentro da casa gosta dele

Correio Braziliense
postado em 31/03/2021 08:37
Gilberto se sente culpado pela eliminação de Sarah do BBB21 -  (crédito: GShow/ Reprodução)
Gilberto se sente culpado pela eliminação de Sarah do BBB21 - (crédito: GShow/ Reprodução)

A saída da brasiliense Sarah do BBB21 deixou o aliado e amigo dela Gilberto inconsolável. Além de lamentar a eliminação da amiga, ele se culpou, avaliando que era para ele estar no paredão no lugar dela.

Em meio a tantas lágrimas, Gilberto recebeu apoio de Juliette. Os dois vivem brigando e fazendo as pazes no reality. O momento na madrugada desta quarta-feira (31/3) era de paz. "Essa dor aí, tanta gente já sentiu e vai sentir aqui. Não aumente ela. Ela já grande o suficiente sozinha. Sinta, chore, sofra. Mas deixe ela ter o tamanho que ela tem que ter. Se você aumentar, você não segura", aconselhou a paraibana.

Juliette continua dizendo que fala por experiência própria, pois ela mesmo ficava aumentando as coisas que aconteceram no início do BBB21. "Eu fiquei muito pior", lembra.

"Não quero ver você assim, segue teu jogo. Segue tuas coisas. Apesar de tudo que aconteceu, se quiser chegar perto de mim pode chegar, do jeito que você quiser. Não vou excluir você. Tem muita gente que gosta de você, todo mundo gosta de você aqui", afirmou Juliette, sem esquecer as desavenças entre eles dois, mas deixando o caminho para uma trégua aberta. Por enquanto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação