REALITY

De favorita para odiada: brasiliense Sarah é a nova eliminada do BBB21

Sister deixou o reality com 76,76% dos votos

Ronayre Nunes
postado em 31/03/2021 00:01 / atualizado em 31/03/2021 00:12
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

A noite desta terça-feira (30/3) no Big Brother Brasil 21 foi dedicada a mais uma eliminação. Dessa vez quem saiu do programa foi a brasiliense Sarah. A sister deixou o reality com 76,76% dos votos.

Com a escolha do público seguem no jogo Rodolffo e Juliette.

A trajetória da participante foi uma das que mais tiveram altos e baixos no programa. Sendo uma das únicas que ficaram do lado do ator Lucas Penteado ainda no começo do reality, Sarah virou a grande antagonista de Karol Conká (que teve alta rejeição do público) e logo ganhou as graças dos telespectadores.

Ao lado de Gilberto e Juliette, Sarah espionou e acabou contra o “gabinete do ódio” do programa. Nas últimas semanas, entretanto, a sister começou a se afastar de Juliette e tornou a (provável) ex-amiga em uma opção de voto.

Também podem ter ajudado na eliminação da sister algumas polêmicas com relação ao posicionamento político e em relação à pandemia de covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação