Big brother Brasil

Ex-BBB Nego Di é notificado pela Globo por quebra de contrato

Após a notificação, o brother resolveu fazer uma denúncia: "A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles"

O humorista Nego Di, ex-participante do Big brother Brasil 21, revelou, durante uma entrevista ao programa Bate boca Brasil, que foi notificado judicialmente pela Rede Globo nesta semana. Segundo o artista, ele será processado por ter concedido entrevistas a outros veículos e por ter quebrado cláusulas de confidencialidade do contrato com a emissora.

“Chegou uma notificação esta semana. Eu já esperava e não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permita que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparados. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz”, contou Di.

O comediante explicou que o valor cobrado pela quebra de contrato por qualquer um dos dois lados é de R$ 1,5 milhão, quantia equivalente ao prêmio do reality show. “A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito afim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”, afirma.

“O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas em outros veículos e por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de segredo são vitalícias. Eu não ia entrar com processo contra a Globo, mas já tinha advogado para me defender caso eles entrassem”, continua.

Desde a saída do programa, o humorista tem reclamado da falta de acolhimento por parte da emissora. Segundo Di, a Rede Globo deu um tratamento diferente à Karol Conká, também considerada uma das “vilãs” da edição. A cantora teve espaço em alguns programas da Globo, o que foi visto pelo ex-participante como uma maneira de limpar a imagem da rapper com o público.

"Só queria espaço para dar minha versão e não tive esse espaço, e vi a Globo dando espaço para todo mundo, me vendendo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Agora, lutar por um espaço na Globo não vale a pena, porque as pessoas já têm opinião formada", conclui.