Reality Show

BBB21: Após briga com Arthur, Fiuk revela estar com medo do brother

Fiuk está tentando evitar o mesmo ambiente que o intrutor de crossfit dentro da casa desde discussão entre os dois durante o jogo da discórdia

Victória Olímpio
postado em 06/04/2021 11:14 / atualizado em 06/04/2021 11:14
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

O clima entre os participantes do Big Brother Brasil (BBB21) está ficando cada vez mais tenso. Durante esta madrugada (6/4), Fiuk revelou estar com medo de Arthur e que irá evitar permanecer no mesmo ambiente que ele dentro da casa. Durante o jogo da discórdia, Fiuk deu a flecha de pior e jogador sujo para Arthur, que o xingou, causando uma briga, em que os dois precisaram ser separados pelos outros participantes.

Em conversa com João, Thais, Pocah, Juliette e Viih Tube, o cantor pediu companhia para ir a cozinha: "João posso te pedir uma coisa? Queria ir pegar ovo de páscoa na geladeira, você vai comigo? Tenho medo do Arthur passar ali". Ao gerar risadas sobre a situação, a paraibana acompanhou o brother dizendo que não precisava ter medo, sendo apoiado também pela youtuber.

Mais tarde, ele questionou se Arthur iria dormir do quarto, mas ao ser ignorado pelos participantes, reforçou a pergunta: "Será que o Arthur vai dormir aqui? Se não, eu vou dormir no outro quarto. João, você sabe isso?". Indignado com o questionamento, João questionou o colega: "Claro. Oxe! Vai sair daqui por causa disso? Eu hein".

Sem graça, Fiuk relatou ser apenas uma brincadeira. "Aham, sei", ironizou o professor em resposta. Na área externa da casa, Arthur desabafou com Gil sobre a discussão: “Vai todo mundo ficar lá com o Fiuk. O cara me chamou de covarde, mentiroso. O cara falou da Carla de novo. Saco cheio disso".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação