SÉRIE

‘As meninas superpoderosas’: veja as primeiras imagens de live-action

As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault poderão dar vidas as garotas

Ronayre Nunes
postado em 07/04/2021 21:54 / atualizado em 07/04/2021 22:00
 (crédito: Cartoon Network/Divulgação - Reprodução/TMZ)
(crédito: Cartoon Network/Divulgação - Reprodução/TMZ)

As primeiras imagens das gravações da possível nova série d’As meninas superpoderosas ganharam o mundo nesta quarta-feira (7/4), após o site norte-amerciano TMZ divulgar as imagens da gravação do piloto da (provável) nova série na cidade de Atlanta, capital do estado da Georgia, nos Estados Unidos.

Sob a direção de Maggie Kiley (que inclusive compartilhou no Instagram uma imagem do primeiro dia de gravação da produção), a emissora CW encomendou um piloto do live-action. Após pronto, o material será analisado e então a emissora poderá, ou não, encomendar uma primeira temporada completa da série.

Como protagonistas, Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault já apareceram vestindo os clássicos uniformes de Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente.

Na possível série (que tem o título provisório de Superpoderosas), as garotas agora serão adolescentes e lutarão contra o filho do vilão Macaco Louco — interpretado por Nicholas Podany. O Professor Utônio será vivido por Donald Faison.

Vejas as imagens da gravação:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação