Prêmio

Elenco de Glee faz homenagem para Naya Rivera no GLAAD Media Awards

Premiação ocorrenesta quinta-feira (8/4) pelo canal oficial do evento no YouTube

Correio Braziliense
postado em 08/04/2021 15:33 / atualizado em 08/04/2021 15:34
Naya Rivera com Demi Lovato em 'Glee' -  (crédito: Fox/Divulgação)
Naya Rivera com Demi Lovato em 'Glee' - (crédito: Fox/Divulgação)

O GLAAD Media Awards chega a sua 32ª edição e faz homenagem à personagem de Naya Rivera, da série Glee. O evento ocorre nesta quinta-feira (8/4), com transmissão pelo canal oficial da organização no YouTube, a partir das 21h.

A homenagem é dupla, dedicada tanto à atriz quanto a sua personagem. Em 2021, o episódio em que Santana Lopez, interpretada por Rivera, assume-se homossexual completa 10 anos. Na segunda temporada da série, a personagem admite sentir atração pela colega Brittany

A atriz Jenna Ushkowitz disse ao site Entertainment Weekly que "É algo que marcou a vida de muitos fãs e afetou muitas pessoas por causa de sua bravura como personagem e de se ver representado na TV. Glee estava quebrando barreiras na época".

O tributo também se estende à própria atriz, morta em acidente de barco em julho do ano passado. A homenagem é comandada por Demi Lovato, que contracenou com a artista na série.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação