Streaming

Disney+ lança trailer da segunda temporada de 'High school musical'

Na nova temporada da série, os Wildcats do East High se preparam para apresentar 'A Bela e A Fera' como musical da primavera

Correio Braziliense
postado em 09/04/2021 14:54 / atualizado em 09/04/2021 15:06
Cartaz da nova temporada de 'High School Musical' -  (crédito: Disney+/ Divulgação)
Cartaz da nova temporada de 'High School Musical' - (crédito: Disney+/ Divulgação)

Na quinta-feira (8/3), o Disney+ lançou o trailer oficial e as imagens promocionais da segunda temporada de High school musical: A série: O musical, que estreia na sexta-feira, 14 de maio. Na segunda temporada, os alunos do East High se preparam para apresentar A Bela e a Fera como musical da primavera, mas enfrentam a escola rival North High para ganhar uma prestigiosa e feroz competição de teatro estudantil. A temporada também traz novas performances solo escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett e promete conflitos entre as amizades e muitas canções. Assista ao trailer.

.

Além de Rodrigo e Bassett, o elenco fixo da série conta com Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders. Os artistas convidados desta temporada são Derek Hough, Olivia Rose Keegan, Roman Banks, Andrew Barth Feldman e Asher Angel.

A primeira temporada de High school musical: A série: O musical está atualmente disponível no Disney+. A série recebeu o Certificate of Freshness no Rotten Tomatoes, selo que é concedido por um consenso de críticas dos principais críticos e membros do público, e foi recentemente homenageado nos prêmios concedidos pela Gay & Lesbian Alliance Against Difamation (GLAAD) para a mídia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação