Vacinação

Rita Lee recebe a segunda dose da vacina contra a covid-19

Cantora comemorou em publicação no Instagram e agradeceu ao SUS

Correio Braziliense
postado em 09/04/2021 18:49 / atualizado em 09/04/2021 18:49
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Ícone do rock brasileiro, Rita Lee recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira (9/4), em São Paulo. 

Assim como fez quando recebeu a primeira dose, Rita, 73 anos, compartilhou uma foto do momento no seu perfil de Instagram. Na legenda da publicação, ela exaltou: "Segunda dose Coronavac. Viva o SUS!!!". Nos comentários, fãs e pessoas próximas da cantora comemoraram a vacinação.


Recentemente, a cantora anunciou que lançará uma música inédita em junho com o marido, Roberto de Carvalho. Além disso, nesta sexta-feira (9/4), o filho do meio da artista, João Lee, lançou o primeiro álbum de remixes das obras de Rita Lee.

Paulinho da Viola, Susana Vieira e Chico Buarque também receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação