REALITY

De volta para Luziânia (e sem Fiuk): Thaís é a nova eliminada do BBB21

A dentista de 27 anos saiu do programa com 82,29% dos votos

Ronayre Nunes
postado em 13/04/2021 23:43 / atualizado em 13/04/2021 23:43
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

A edição desta terça-feira (13/4) do Big Brother Brasil 21 foi dedicada a mais uma eliminação. Desta vez, quem foi a escolhida para sair do programa pelo público foi a cirurgiã-dentista Thaís, com 82,29% dos votos.

Com a decisão, ficam no jogo Fiuk e Arthur. Lembrando que Thaís foi indicada pelo líder Caio no último domingo e não teve chance de disputar a prova bate e volta. Em enquetes ao longo da semana, Thaís já era apontada como a eliminada da noite.

Histórico

A trajetória de Thaís foi marcada pela aproximação com o artista Fiuk (eles até trocaram beijos), pela forte amizade com Viih Tube, mas também pelo rótulo de “planta”. Sempre evitando se meter em brigas, ou até expor uma opinião mais contundente, a sister “pipocou” mais de uma vez no jogo da discórdia e seguia tentando agradar aos colegas de confinamento.

Nos últimos dias, entretanto, Thaís até trocou algumas farpas com Juliette, mas nada muito extremo. De qualquer forma, a estratégia a levou mais longe do que outras participantes que foram mais “ativas” no jogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação