SÃO PAULO

Atriz Eva Wilma é internada na UTI por problemas cardíacos e renais

Com 87 anos, a consagrada atriz deu entrada em um hospital em São Paulo ainda na última quinta-feira (15/4)

Ronayre Nunes
postado em 19/04/2021 22:17 / atualizado em 19/04/2021 22:18
 (crédito: João Caldas/Divulgação)
(crédito: João Caldas/Divulgação)

A atriz Eva Wilma, 87 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A razão é a realização de "tratamento para problemas cardíacos e renais". Segundo boletim médico desta segunda-feira (19/4), Eva está com evolução estável e respirando espontaneamente.

Ainda segundo o breve comunicado — assinado pelos médicos Dr. Cláudio Cirenza, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein —, Eva havia dado entrada no hospital ainda na última quinta-feira (15/4). "A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente", indica a nota.

Importante lembrar que a atriz já havia sido hospitalizada este ano para tratar de uma pneumonia, também em São Paulo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação