BBB 21: Camilla, Pocah e Arthur estão no paredão

A prova do líder contou com a participação dos seis brothers e sisters restantes e dependeu da habilidade de memória.

Correio Braziliense
postado em 25/04/2021 23:28 / atualizado em 25/04/2021 23:58
 (crédito: Globo/reprodução)
(crédito: Globo/reprodução)

Camilla de Lucas, Pocah e Arthur Picoli estão no paredão do BBB 21. Camilla de Lucas foi indicada pelo líder Gilberto, que ganhou o poder de voto em prova realizada na noite deste domingo (25/4), após a eliminação de Viih Tube com 96,69% dos votos.

Gil do Vigor justificou o voto em Camilla ao dizer que a sister precisa passar por esse processo, já que ela nunca havia sido emparedada antes. A influencer afirma ter entendido o voto: "Até onde eu pude, fugi do paredão".

No contragolpe, Camilla indicou Pocah.

A cantora deu o primeiro voto da casa, que foi aberto, em Fiuk, e citou a estratégia como motivo. Juliette votou no Arthur, apesar da aproximação com o brother nas últimas semanas. Fiuk votou no Arthur, alegando que não conseguiria votar em Juliette. Já Camilla também foi no brother Arthur, porque é aliada de Ju e próxima do ator Fiuk. Arthur, dando de ombros, votou na sister paraibana.

A prova do líder contou com a participação dos seis brothers e sisters restantes e dependeu da habilidade de memória. Camilla e Gil chegaram juntos aos cinco pontos e disputaram a rodada final, vencida pelo economista pernambucano. "Eu tô no top 5, Tiago!", comemorou Gil do Vigor.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação