Cinema

Novo filme de Steven Spielberg, ''Amor, sublime amor'' ganha trailer. Confira!

Longa do aclamado diretor é a adaptação do musical homônimo para as telonas

Correio Braziliense
postado em 26/04/2021 11:58
 (crédito: Niko Tavernise/ Divulgação)
(crédito: Niko Tavernise/ Divulgação)

O filme Amor, sublime amor, próximo lançamento dirigido por Steven Spielberg, ganhou trailer nesta segunda-feira (26/4), após uma primeira exibição durante a cerimônia de entrega do Oscar. O elenco traz, entre outros nomes, a atriz Rita Moreno, uma das três lembradas pelo Oscar, pelo Emmy, pelo Grammy e pelo Tony.

Amor, sublime amor é a adaptação do famoso musical da Broadway para as telonas. A trama se passa na década de 1950 e gira em torno do amor proibido de Tony (Ansel Elgort), integrante da gangue nova-iorquina Jets, e María (Rachel Zegler) irmã do líder dos Sharks, gangue rival dos Jets.

Essa não é a primeira adaptação de Amor, sublime amor para o cinema. Em 1961, os diretores Robert Wise e Jerome Robbins assinaram o filme, que ganhou 10 Oscar, incluindo melhor filme, melhor direção e melhor atriz coadjuvante para Rita Moreno, que volta ao elenco do filme.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação