Música

Billie Eilish anuncia data de lançamento do novo álbum

A cantora também divulgou que a nova música será lançada nesta quinta-feira (29/4). Segundo álbum da carreira tem música referente à bossa nova

Correio Braziliense
postado em 28/04/2021 11:28 / atualizado em 28/04/2021 11:28
Com o título de 'Happier than ever', novo álbum já tem nomes das faixas disponíveis no streaming -  (crédito: Divulgação)
Com o título de 'Happier than ever', novo álbum já tem nomes das faixas disponíveis no streaming - (crédito: Divulgação)

Billie Eilish revelou, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (27/4), a data de lançamento do segundo álbum da cantora Happier than ever e todas as faixas que estarão nele. O disco será lançado dia 30 de julho e inclui as canções já lançadas My future e Therefore I am. Além disso, uma das músicas do novo álbum será lançada nesta quinta-feira (29/4).

A tracklist completa de Happier than ever disponível no iTunes instigou os fãs, especialmente a terceira faixa, chamada Billie Bossa Nova, pois remete ao gênero musical brasileiro.

Com dois singles disponíveis, o novo álbum acumula mais de 550 milhões de streams. Billie Eilish ganhou diversos prêmios com o primeiro disco When we all fall asleep, where do we go? incluindo as quatro categorias gerais do Grammy de 2020, música do ano, gravação do ano, álbum do ano e artista revelação. Com isso, ela se tornou a primeira mulher a ganhar nas principais categorias da premiação no mesmo ano.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação