Televisão

Karol Conká é a convidada do Saia justa desta quarta-feira

A rapper e ex-BBB vai falar sobre o documentário A vida depois do tombo, que estreia na quinta-feira no Globoplay

Correio Braziliense
postado em 28/04/2021 08:26
Karol Conká participa do 'Saia justa' um dia antes da estreia do documentário 'A vida depois do tombo' -  (crédito: João Cotta/Divulgação)
Karol Conká participa do 'Saia justa' um dia antes da estreia do documentário 'A vida depois do tombo' - (crédito: João Cotta/Divulgação)

Uma das participantes mais controversas do BBB21, a rapper Karol Conká, é a convidada do Saia justa desta quarta-feira (28/4), às 22h30, no GNT. A ex-BBB vai participar de uma roda de conversa ao lado da mediadora Astrid Fontenelle, da atriz Mônica Martelli e das cantoras Pitty e Gabi Amarantos.

Não faltará na lista de assuntos o documentário A vida depois do tombo, produzido pelo Goboplay. O longa estreia na quinta-feira (29/4) com a expectativa de apresentar o lado da própria Karol para a perseguição e os abusos que cometeu conta Lucas Penteado dentro do BBB21. Resta saber se Astrid, ferrenha crítica de Karol nas redes sociais durante a passagem da cantora no reality, será dura ou diplomática com a convidada.

Karol também vai falar sobre como lidou com a rejeição do público, a cultura do cancelamento e o merecimento de uma segunda chance. O atual momento do reality show não ficará de fora, claro. Será que Karol vai declarar torcida por algum finalista?

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação