Televisão

Atriz Cristiana Oliveira revela que foi vítima de golpe aplicado por colega

Cristiana contou no programa 'Me poupe! show' que teve dinheiro desviado e joias roubadas por uma pessoa que trabalhava com ela

Correio Braziliense
postado em 28/04/2021 09:17 / atualizado em 28/04/2021 12:28
Cristiana Oliveira concilia a carreira de atriz com uma marca de cosméticos -  (crédito: Edu Rodrigues/ Divulgação)
Cristiana Oliveira concilia a carreira de atriz com uma marca de cosméticos - (crédito: Edu Rodrigues/ Divulgação)

A atriz Cristiana Oliveira, que ficou conhecida como a Juma Marruá de Pantanal, foi a convidada de Nathalia Arcuri no programa Me poupe! show de terça-feira (27/4). Entre outras coisas, Cristiana revelou que foi vítima de um golpe financeiro aplicado por uma pessoa da confiança dela, com quem dividia o apartamento e uma conta corrente.

"Abri uma conta conjunta com quem eu não confiava. Essa pessoa trabalhou comigo e eu sempre fui muito ingênua. Acreditei nela desde o início. Depois de um ano eu vi que ela tinha desviado todo o valor, além de ter me roubado joias, máquinas fotográficas, roupas, sapatos", contou a atriz, alertando o público a não confiar de cara nas pessoas.

Cristiana consegui reaver alguns dos bens, encontrados num apartamento dela que a pessoa alugava. Mas o dinheiro e outros pertences não foram recuperados.

Outro assunto da entrevista foi o lado empreendedor de Cristiana, que comanda uma marca de cosméticos há 3 anos. Antes de começar o negócio próprio, ela esperou atingir a estabilidade financeira por meio da carreira de atriz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação