Filme

Mortal Kombat se torna maior estreia da HBO Max e supera Godzilla

'Mortal Kombat' registrou 3,8 milhões de exibições em seus primeiros cinco dias na plataforma de streaming

Correio Braziliense
postado em 28/04/2021 11:41 / atualizado em 28/04/2021 11:41
Filme será lançado no Brasil em maio -  (crédito: Warner Bros/Divulgação)
Filme será lançado no Brasil em maio - (crédito: Warner Bros/Divulgação)

Lançado no dia 23 de abril nos cinemas americanos e no streaming da HBO Max, Mortal Kombat, novo filme da Warner baseado na clássica franquia de games, quebrou recordes em menos de uma semana. O filme registrou 3,8 milhões de exibições em seus primeiros cinco dias na plataforma, superando Godzilla vs Kong, que bateu 3,6 milhões.

O longa está com previsão para ser lançado nos cinemas brasileiros no dia 13 de maio, após alguns adiamentos. Nas salas de cinema ao redor do mundo, o filme arrecadou mais de US$ 51 milhões e tornou-se o campeão de bilheteria nos Estados Unidos.

Com a produção de James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais) e direção de Simon McQuoid, a adaptação de Mortal Kombat nos cinemas é focada no lutador de MMA Cole Young (Lewis Tan), que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim). Durante o filme, Cole encontra refúgio no templo de Lorde Raiden e aliados, que o ajudam a se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação