Streaming

A animação musical 'Vivo' vai entrar para o catálogo na Netflix

A decisão saiu depois de acordo entre a Netflix e a Sony. No musical, um macaquinho protagoniza trama romântica

Correio Braziliense
postado em 28/04/2021 19:00
 (crédito: Divulgação/Netflix)
(crédito: Divulgação/Netflix)

A animação musical Vivo, com voz e canções de Lin-Manuel Miranda, será lançada pela Netflix. A decisão foi anunciada após acordo entre a plataforma e a Sony. Segundo informações da Deadline, o streaming vai substituir globalmente a exibição do filme nos cinemas, exceto na China.

A cargo da Sony fica a distribuição home-video, os diretores de exibição televisiva, além da arrecadação do dinheiro da bilheteria dos cinemas chineses.

Nesta terça-feira (27/04), a conta da Netflix no Twitter divulgou um teaser da animação. Confira:


No musical, Lin-Manuel Miranda dubla Vivo, um macaquinho quincajú (ou jupará) que se conecta com Andrés, interpretado por Juan de Marcos González. A dupla faz apresentações musicais em uma praça de Havana, Cuba.

Quando convidado pela famosa cantora Marta Sandoval, dublada por Gloria Estefan, para uma apresentação de despedida, Vivo sai em uma jornada para entregar para ela uma antiga carta de amor de Andrés, ex-parceiro de Marta.

Ainda não há data definida de estreia do musical na Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação