Música

Publicação no Twitter dá pistas sobre trabalho inédito de Kendrick Lamar

O perfil da gravadora Top dawg postou um vídeo misterioso que mostra a data de 7 de maio

Correio Braziliense
postado em 28/04/2021 18:00
No ano passado, Lamar já havia insinuado que havia novo trabalho pela frente -  (crédito: Reprodução Facebook)
No ano passado, Lamar já havia insinuado que havia novo trabalho pela frente - (crédito: Reprodução Facebook)

Uma publicação da Top dawg no Twitter deixou seguidores na expectativa de projeto novo de um dos rappers contratados pela gravadora norte-americana. Boa parte dos internautas apostam em um trabalho inédito de Kendrick Lamar. SZA e Schoolboy Q também foram alguns dos palpites.

O vídeo de 19 segundos mostra apenas um download sendo feito e a data de 7 de maio no final, o que pode indicar uma novidade a caminho.

Projeto novo

No final do ano passado, o Roskilde Festival, ao anunciar o rapper Kendrick Lamar como atração principal da edição de 2021, revelou em nota que um novo material do cantor estaria a caminho.

Único artista que não está inserido nos gêneros jazz ou clássico a ganhar o prêmio Pulitzer, Kendrick Lamar tem 33 anos e é considerado um dos maiores rappers da própria geração. Além do multipremiado Damn, ele também fez Too pimp a butterfly (2015) e good kid, m.A.A.d city, em 2012. Os três discos do cantor entraram para as listas de melhores da década da crítica especializada.


Top dawg

A Top dawg entertainment é uma gravadora norte-americana independente, fundada por Anthony "Top Dawg" Tiffith, em 2004. Um dos primeiros artistas contratados pela empresa foi justamente o jovem Kendrick Lamar, na época ainda menor de idade, mas que já vinha conquistando visibilidade com o seu trabalho como rapper.

Hoje, a gravadora tem entre os seus contratados artistas como Jay Rock , Ab-Soul, Schoolboy Q ,Isaiah Rashad e SZA, além do próprio Lamar.

https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2020/12/4897828-festival-anuncia-novo-trabalho-de-kendrick-lamar-para-2021.html

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação