Streaming

Noah Centineo vai estar nova série como um espião da CIA

Na história da nova série produzida pela Netflix, o ator dará vida a um espião da CIA. No total, estão previstos oito episódios para a produção

Correio Braziliense
postado em 29/04/2021 13:15 / atualizado em 29/04/2021 13:15
 (crédito: ANGELA WEISS)
(crédito: ANGELA WEISS)

Noah Centineo, famoso pela trilogia de filmes Para todos os garotos que já amei, vai estrelar a nova série de investigação da Netflix. A informação é do site Deadline.

A série terá oito episódios de uma hora cada e está sob o comando de Alexi Hawley. A história conta com produção executiva de Doug Liman, Gene Klein, David Bartis e o próprio ator, Noah Centineo. O projeto ainda não tem nome. Noah dará vida a um advogado da CIA envolvido numa trama política internacional quando uma ex-agente ameaça divulgar os segredos da agência se ela não for inocentada de um grave crime.

Com uma agenda lotada, Noah não para. Agora, Centineo está nas gravações de Adão negro, longa no qual interpreta um super-heroi chamado Esmága-Átomo. O filme está previsto para estrear nos cinemas em julho de 2022. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação