REALITY

Vaga na final do BBB21 vai ser de quem ganhar prova de resistência raiz

Dos quatro últimos, os três que perderem prova desta quinta-feira (29/4) já vão direto para o paredão

Ronayre Nunes
postado em 29/04/2021 23:53 / atualizado em 29/04/2021 23:54
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Gilberto, Juliette, Fiuk e Camilla vão redefinir a palavra “rodar”. Os quatro semifinalistas do Big Brother Brasil 21 engataram na noite desta quinta-feira (29/4) a última prova da edição deste ano. Quem ganhar já está na grande final da próxima terça-feira (4/5), quem perder vai direto para o paredão.

A dinâmica da prova é bem simples: basta ficar agarrado em uma estrutura que fica rodando (em relativa alta velocidade). Quem aguentar mais tempo leva. Importante pontuar: os três que perderem irão ao paredão, mas não ficou claro que dia será a eliminação.

Eliminação

Pocah deixou o programa nesta quinta. Com 73% dos votos, a funkeira marcou o programa com os memes sobre dormir demais. Na saída, entretanto, o reality foi mais voltado a um agridoce clima de despedida da edição 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação