REALITY

BBB21: Eliminação da Pocah em clima de despedida nem animou os memes de sono

Reality já está em clima de despedida e edição desta quinta (29/4) foi mais voltada para o fim do programa, na próxima terça (4/5)

Ronayre Nunes
postado em 29/04/2021 23:22 / atualizado em 29/04/2021 23:34
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Com apenas cinco dias de duração, o Big Brother Brasil 21 eliminou mais um participante nesta quinta-feira (29/4), sendo que a edição foi mais voltada para o fim do programa — que já ocorre na próxima terça (4/5). Dessa vez, quem deixou a nave mais louca do país (essa foi para os velhinhos bbbezero) foi Pocah, com 73,16 % dos votos.

Na contagem regressiva para o final, o BBB21 então fica com Gil, Camilla, Fiuk e Juliette.

Histórico

É impossível não comentar a presença de Pocah sem brincar um pouco com os memes sobre dormir. O tempo de colchão da sister virou quase uma marca registrada, mas é claro que a história da Pocah vai além das brincadeiras.

Talvez a artista tenha sido uma das que mais “transitaram” entre os grupos da casa. No começo mais próxima de outros artistas da música, Pocah chegou aos últimos dias na casa bem próxima do instrutor de crossfit, Arthur.

Importante lembrar que a funkeira também protagonizou uma das maiores brigas da edição, contra Gil (com que ficou trocando votos até o final), em que foi chamada de “basculho”. A sister também antagonizou com a brasiliense Sarah.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação