Música

Gabi Doti lança clipe de 'Good times', com imagens feitas pelo celular

Vídeo foi gravado em praias do Sul do país pela própria Gabi Doti, que trocou o Cerrado pelo litoral gaúcho para fugir da pandemia

Correio Braziliense
postado em 30/04/2021 13:11 / atualizado em 30/04/2021 13:18
As imagens do clipe foram captadas pelo celular, no litoral gaúcho -  (crédito: João P Teles)
As imagens do clipe foram captadas pelo celular, no litoral gaúcho - (crédito: João P Teles)

Cantora e compositora uruguaia radicada em Brasília, Gabi Doti lançou o videoclipe da música Good times, do disco Outra razão. Com uma pegada bem pessoal, Gabi quis compartilhar os bons momentos presentes em pequenas situações da sua vida.

Em virtude da pandemia, a cantora saiu do Cerrado e foi morar no litoral gaúcho, em busca de tranquilidade e de uma vida mais simples. Com a nova rotina, surgiu a inspiração para a gravação do clipe.

Com ajuda remota do diretor Rodrigo Cardoso, a própria cantora captou as imagens do clipe apenas com um celular, nas praias do litoral gaúcho. Foram sete dias de gravações para chegar ao resultado final. A versão original da música foi gravada no East West Recording, em Los Angeles, e foi produzida por Moogie Canazio.


Para assistir o clipe, acesse clique aqui.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação