Lançamento

Billie Eilish lança single ‘Your Power’, acompanhado de videoclipe

‘Your Power’ é o primeiro lançamento de Billie Eilish após o anúncio do novo álbum, 'Happier than ever'

Correio Braziliense
postado em 30/04/2021 14:36 / atualizado em 30/04/2021 14:36
'Happier than ever é o segundo álbum de Billie Eilish -  (crédito: Divulgação)
'Happier than ever é o segundo álbum de Billie Eilish - (crédito: Divulgação)

A cantora Billie Eilish lançou, nesta quinta-feira (29/4), o single Your Power, acompanhado de um videoclipe dirigido pela própria artista. A faixa é a primeira disponibilizada por Billie após o anúncio do novo álbum, Happier Than Ever, que tem estreia marcada para 30 de julho.

“Essa é uma das canções favoritas que já escrevi. Eu me sinto muito vulnerável ao lançá-la, porque a tenho muito perto do meu coração. Trata-se de muitas situações diferentes que todos nós testemunhamos ou vivenciamos. Espero que isso possa inspirar mudanças. Tente não abusar do seu poder”, escreveu a cantora ao anunciar a música no Instagram.

Happier Than Ever será o segundo álbum de Billie Eilish e sucessor do disco WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?. Em 2019, Billie venceu cinco categorias do Grammy pelo trabalho de estreia, com apenas 18 anos. O novo projeto contará com 16 faixas, incluindo Therefore I am e my future, ambas lançadas em 2020.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação