Lançamento

Novo álbum de DJ Khaled tem participação de Drake e Jay-Z

No embalo do lançamento, também foi liberado o clipe de 'Sorry not sorry', com vocais de Beyoncé

Correio Braziliense
postado em 30/04/2021 18:01 / atualizado em 30/04/2021 18:07
Álbum 'Khaled Khaled': o DJ gravou músicas ao lado de nomes como Jay-Z e Megan Thee Stallion -  (crédito: Facebook/ Reprodução)
Álbum 'Khaled Khaled': o DJ gravou músicas ao lado de nomes como Jay-Z e Megan Thee Stallion - (crédito: Facebook/ Reprodução)

Hoje (30/04, sexta) foi um dia de muitas novidades no universo pop. Notícia das mais relevantes foi o álbum Khaled Khaled, que reúne participações de peso ao longo das 14 faixas do projeto, já disponíveis nas plataformas digitais. O DJ Khaled gravou músicas ao lado de nomes como Jay-Z, Megan Thee Stallion, Cardi B, Post Malone, H.E.R., Nas, 21 Savage, Justin Timberlake, Lil Wayne, Justin Bieber, Lil Baby, DaBaby, Migos, Roddy Ricch e Puff Daddy.

A tracklist tem, inclusive, as faixas Popstar e Greece, lançadas em parceria com o rapper Drake, ano passado. Popstar até ganhou um clipe com participação de Justin Bieber.

Como forma de celebração da divulgação do trabalho do DJ americano de origem palestina, foi liberado o clipe Sorry not sorry, no YouTube. A canção tem participação de Jay-Z, Nas, James Fauntleroy e vocais harmônicos de ninguém menos que Beyoncé. Veja:  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação