REDES SOCIAIS

Será que o #FiukFezXixi? Internautas questionam o artista no BBB21

Nome do brother subiu ao topo do trending topics no Twitter e no meio dos memes sobrou para o Boninho, para o patrocinador, para os cactus e até para Tiago Leifert; internautas pedem paredão quádruplo 

Ronayre Nunes
postado em 30/04/2021 22:52 / atualizado em 30/04/2021 22:52
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Não seria um dia normal sem uma boa polêmica do Big Brother Brasil 21, não é mesmo? Dessa vez o circo (ou o parquinho, nem sabemos mais) está pegando fogo por conta de uma suposta trapaça do artista Fiuk na prova de resistência desta última quinta-feira (29/4).

Mas vamos começar pelo começo.

O cantor e ator passou mais de 11 horas para vencer a prova que definiria o primeiro participante da grande final do reality na próxima terça-feira (4/5), deixando Gil, Juliette e Camilla no paredão. O resultado ao longo do dia não agradou os fãs dos que estão na berlinda, que foram verificar cada segundo da prova para tentar achar uma trapaça.

Pois bem, diversos vídeos no Twitter acusam Fiuk de ter feito xixi ao longo da prova (algo proibido), mas nada com muita clareza. O única certeza é que o #FiukFezXixi figurou nos trending topics do país no começo da noite, rendendo muitos memes.

No meio da confusão sobrou para o diretor do programa, Boninho, para o apresentador, Tiago Leifert, para os fãs da Juliette (que supostamente deveriam ter tirado o brother antes) e até para o patrocinador do reality.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação