BBB21

Final antecipada? Internautas ficam indignados com Camilla, Gil e Juliette no paredão

Em decisão quase unânime, os fãs do programa ainda não se comformaram com Fiuk ter ganhado a prova de resistência e ido direto à final

Victória Olímpio
postado em 30/04/2021 16:36
 (crédito: Reprodução/Gshow)
(crédito: Reprodução/Gshow)

Os últimos dias do Big Brother Brasil (BBB21) não poderiam estar sendo diferentes: ansiedade, animação e, é claro, um pouco de indignação. Nesta sexta-feira (30/4), o resultado da prova de resistência e a formação do paredão foram os motivos para a revolta do público.

Após Fiuk vencer a prova e ir direto à final, os espectadores ficaram em uma situação difícil: escolher entre Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto para eliminação. O trio estava entre os preferidos para chegar no top 3 do programa, mas agora um deles deixará a casa e o sonho de ganhar o prêmio.

Nas redes sociais, os internautas não perderam a oportunidade de demonstrar a indignação e lamentarem a situação, afinal, ninguém estava preparado para isso. Confira algumas das reações do público:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação