Cinema

Selena Gomez protagoniza filme de suspense produzido por Drake

O longa vai se chamar 'Spiral' e ainda não tem previsão de estreia. Selena Gomez vive uma personagem viciada em redes sociais

Correio Braziliense
postado em 03/05/2021 10:35 / atualizado em 03/05/2021 10:39
Com produção do rapper Drake, o longa vai falar sobre o vício em redes sociais -  (crédito: YouTube/ Reprodução)
Com produção do rapper Drake, o longa vai falar sobre o vício em redes sociais - (crédito: YouTube/ Reprodução)

Selena Gomez vai estrelar o novo filme de suspense psicológico produzido pelo rapper Drake. A direção fica por conta de Petra Collins. As informações foram divulgadas pelo site Deadline.

Além de Drake, devem participar como produtores executivos Matthew Budman, Sumaiya Kaveh e Adel Nur. A história acompanha a vida de uma influenciadora digital viciada nas redes sociais que vê seu corpo e sua vida desmoronarem. O roteiro será escrito por Petra Collins e Melissa Broder. O longa-metragem vai se chamar Spiral e ainda não tem previsão de estreia.

O último trabalho de Selena Gomez foi na série Only murders in the building, da Hulu. A cantora também vai retornar ao papel de dubladora, com a personagem Mavis, de Hotel Transylvania. Além disso, a artista será apresentadora da live em prol da vacinação contra a covid-19, Vax live: the concert to reunite the world. Organizado pela Global Citizen, o evento ocorre dia 8 de maio e vai ser transmitido pelas principais emissoras de televisão dos Estados Unidos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação