Investigação

Gravação de Peaky Blinders é interrompida após suspeita de covid-19

Produção da série está sob investigação após denúncia de violação de regras de segurança contra covid-19

Correio Braziliense
postado em 04/05/2021 12:40
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A série criminal Peaky blinders está sob investigação após alegações de que a produção da sexta e última temporada violou os regulamentos de segurança contra o covid-19. As gravações da série foram retomadas em janeiro deste ano.

Tudo começou após um membro da equipe técnica ter testado positivo para covid-19, porém as gravações continuaram por horas e ninguém foi informado sobre o estado de saúde do colega, até que outro membro da equipe descobriu e interrompeu a produção. Embora o resultado do teste tenha dado ‘falso positivo', os protocolos deveriam ter sido seguidos para proteger o resto da equipe.

A Broadcasting, Entertainment, Communications and Theatre Union (BECTU) confirmou ao The Guardian que estava investigando as acusações e afirmou que os protocolos existem para criar um ambiente seguro no ambiente de trabalho e que devem ser seguidos para evitar a propagação do vírus.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE