Séries

Alexander Skarsgård entra para o elenco de ‘Succession’

O ator interpretará o empresário Lukas Matsson na terceira temporada da série. 'Succession', uma produção do HBO Max, foi uma das grandes vencedoras do Emmy 2020

Correio Braziliense
postado em 04/05/2021 17:03 / atualizado em 04/05/2021 17:03
Alexander Skarsgård interpretará o empresário de tecnologia Lukas Matsson em 'Succession' -  (crédito: HBO/Divulgação)
Alexander Skarsgård interpretará o empresário de tecnologia Lukas Matsson em 'Succession' - (crédito: HBO/Divulgação)

Alexander Skarsgård vai compor elenco da terceira temporada da série Succession, da HBO Max. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (4/5) pelo portal Deadline. O ator, conhecido por papéis em True blood e Big little lies, vai interpretar Lukas Matsson, um empresário bem-sucedido no ramo da tecnologia.

Vencedora de sete prêmios no Emmy 2020, a série explora as alianças familiares e disputas de poder e riqueza pela família Roy, que comanda um conglomerado de mídia. A trama gira em torno do relacionamento conturbado entre os parentes. A produção é dirigida por Jesse Armstrong (Fresh meat) e produzida pelo cineasta Adam McKay (Vice).

Entre as novidades da nova temporada também estão as atrizes Sanaa Lathan (Felicidade por um fio), Linda Emond (Projeto Gemini) e Jihae Kim (Máquinas mortais).

As gravações da série foram interrompidas no ano passado devido à pandemia da covid-19. As filmagens da terceira temporada já tiveram início nos Estados Unidos. A primeira e a segunda temporada de Succession estão disponíveis na HBO GO.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação