Série

Hilary Duff dá detalhes da série derivada de 'How I met your mother'

Ela revelou que How i met your father terá participações divertidas do elenco original

Correio Braziliense
postado em 09/05/2021 11:00
 (crédito: Frazer Harrison/Getty Images/AFP)
(crédito: Frazer Harrison/Getty Images/AFP)

Em entrevista ao The Jess Cagle Show, do SiriusXM, a atriz Hilary Duff deu alguns detalhes do How i met your father, série derivada do grande sucesso How i met your mother, que estará disponível na plataforma de streaming Hulu.

“Teremos algumas participações divertidas do elenco original", revelou Duff. O spin-off foi oficialmente anunciado mês passado e ainda não se sabe muito sobre o que podemos esperar do show. Na entrevista, a atriz falou um pouco mais sobre a personagem que vai interpretar. “Há ótimos personagens e terei outra família no set, outra família de TV”, revelou.

"Há tantas oportunidades para histórias de amor com esse show porque é a Sophie e três caras. Então, está indo para a toca do coelho, tipo, qual deles era o pai? E você começa a ver todos os filhos da Sophie passar pela experiência de encontrar o amor e namoro e como é isso no mundo moderno ", detalhou a atriz.

Confira o trecho da entrevista:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação